Páginas

sábado, 14 de junho de 2014

Encontro de Blogueiras SA

Oi gente ,
muito atrasada ,mas vou contar para vocês um pouco do que aconteceu no #EBSA  Encontro de blogueiras Simone Aline,que aconteceu dia 24 de Maio de 2014  no Clube Makenzie Méier,caiu no Sábado e  foi muito legal,produtivo e muito divertido!!
Como alguns já sabem ,eu moro em Araruama na Região dos Lagos no Rio de Janeiro,e o encontro aconteceu na cidade do Rio de Janeiro a mais ou menos 167 KM da minha cidade ,mas isso não me impediu de comparecer ao evento mais esperado do ANO!
Contamos com a Anfitriã Simone Aline que dispensa comentários por que ela é de mais gente,
preparou tudo com muito carinho e com muito capricho que é o que ela  faz muito bem!!
Foi muito legal ver tantas empresas expondo seus produtos maravilhosos e que nós blogueiras adoramos!
Vou postar algumas fotos ,para que vocês possam ver como foi legal o nosso evento!!





Blogueiras convidadas!!

Amigas Blogueiras lindas!!



Niver da minha Cunhada preferida !!kkkk Simone Aline

A nossa anfitriã ,maravilhosa e talentosa!!

Escritoras dando sua palestra!!

Foi muito boa  a palestras das meninas!!
Bom gente,já mostrei um pouco do que foi esse maravilhoso encontro,depois vou contar a vocês sobre os mimos que ganhei lá!!

Hoje o dia esta corrido pois filhos indo viajar ,depois posto mais do encontro!!
Correndo arrumar as coisas ,bjinsss
By: Rachel Arteira




6 comentários:

  1. Ai que chic, eu apareci aqui!
    Muito sucesso Rachel, adorei conhecer seu cantinho!
    Bjss Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga ,lógico que você teria que aparecer ,adorei te conhecer, você é uma fofa, sucesso para você tbm !!
      obs: estou adorando seus vídeos ,bjinsss!!

      Excluir
  2. Adorei o layout novo... muito fofo! E amei o post, minha cunha preferida!!! ha ha ha Obrigada pela presença de vocês! Obrigada pelos rocamboles! Delícia!!!! =))))
    Bjks!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc por sempre me ajudar comparecer aos seus encontros ,espero poder ir em todos ,pq ter cunha famosa ñ é para todos !!Você é e sempre será um SUCESSO!!BJINSS

      Excluir