Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

Oi gente, estou a um tempo sem mostrar nada para vocês ,mas é porque tive um contra tempo com minha cachorrinha Cristal.Ela esta dodói e tenho me dado o tempo todo a ela e as minhas aulas de direção pois estou tirando a minha carteira de habilitação!Então o meu tempo esta muito corrido mesmo!!
Bom mais hoje vim aqui mostrar para vocês umas cases que aprendi a fazer de caixa de leite e papel de capa de caderno velho ou papel paraná,retalhos de tecidos ,pedaços de elásticos , fita crepe ,um pouco de cola branca de rótulo azul e cola quente!



Caixa de leite aberta e lava!

Cortada as partes da caixa da leite e da capa de caderno de caderno velho

do tamanho do celular  medido


o retalho do tecido cortado em um tamanho maior do que o molde do papel



Colar com cola branca o tecido nos papéis 

depois colar os elásticos nas peças


Colar com cola quente e fixar com fita crepe











 Essas são as cases prontas!!

Espero que vocês tenham gostado,essas foram as primeiras peças que fiz!
Até um outros post bjinss  By: Rachel Arteita

6 comentários:

  1. Amore... Amei... Vou tentar fazer!!!
    Nossa... Demais de lindo!!! :)

    Beijinhos... <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga tente msm vc vai adorar fazer!!

      Excluir
    2. Obrigada amiga tente msm vc vai adorar fazer!!

      Excluir
    3. Obrigada amiga tente msm vc vai adorar fazer!!

      Excluir
  2. Nossa que gracinha :) amei ,me lembra muito antigamente ,tinha vários cursos com caixa de leite... seguindo amiga,lindo blog..beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada amiga já estou te seguindo tbm!! Bjinsss

    ResponderExcluir