Páginas

domingo, 6 de abril de 2014

Oi gente !! Bom dia ...

Hoje venho contar para vocês uma novidade !
Nasceu ontem às 5:35 da manhã minha 5ª netinha  a Ana Lua, filha do meu filho Derek que mostrei a vocês no post passado!
Bem, ela veio com apenas 35 semanas, sim ela é prematura vai ter que ter os cuidados devidos, mas esta saudável,não chora para nada bem calminha mesmo, o meu filho ficou todo bobo lógico!!

Chegando no Hospital São Silvestre para conhecer a nova integrante da Família Chagas,eram 6:30 da manhã!!Olha a cara da felicidade dos dois !!Ansiosos 


Os dois Babões!!




Os pais e a Ana Lua!
Derek e Karol

Ela veio pesando e medindo :


A tia ficou toda toda parecia até que era dela ,
minha filha Keylla toda boba pela primeira sobrinha!



Meu filho todo emocionado com a chegada da sua princesinha!!


Lógico que eu também tirei foto né gente 


Acreditem ela estava muito cheirosinha!!

 Agora é só felicidades aos papais e a nossa princesinha Ana Lua!!

Espero que vocês tenham gostado de mais um final feliz!!
Beijinhos By: Rachel Arteira

Nenhum comentário:

Postar um comentário