Páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

 Oi gente!
Hoje venho mostrar para vocês as coisinhas bonitinhas que eu fiz para o aniversário de 18 anos da minha filha Êrycka!
Vou começar com uma necessaire muito gracinha que eu mesma fiz, e no dia da festa coloquei dentro delas: adesivo de unhas, palito e lixa de unha,e creminho.

Pena, não tirei foto do passo á passo por que não tive tempo, só tem foto dela pronta!



  Todo mundo adorou ganhar a necessaire!

      Agora vou mostrar para vocês as lembrancinhas que tiveram na festa!!



Eu adoro entrar na net e ver coisinhas que outras amigas fazem, essa garrafinha de refrigerante, eu copiei da net, não me lembro de quem era mais achei lindinha,coloquei balas dentro!


Fui em uma lojinha de festa  e achei uns potinhos de hidratante e umas garrafinhas bem pequenas e decidi colocar nas garrafinhas  sabonete liquido vermelho, pois a festa foi branco e vermelho e no pote de hidratante  coloquei hidratante de leite muito cheirosinho e comprei na Natura uma miniatura do sabonete Mamãe Bebê, lindos além de muito cheirosos!!

                                    
Esses são os sabonetinhos da Natura  Mamãe Bebê!!
                                                                     
  

Esses sabonetes liquido a fragrância é de Morango muito gostosinho também!!


O hidratante como já falei foi de Leite, tudo estava muito cheiroso!!

Essas foram as lembrancinhas que fiz para o aniversário da minha filhota Êrycka,
depois vou fazer um post só das fotos da festa pronta!!

Bom agora tenho que ir,  porque para quem não sabe eu estou tirando a minha carteira de motorista  e todo dia é dia de aula pois então lá vou eu, beijinhos até um próximo post!!By: Rachel Arteira


2 comentários:

  1. Que lindo! Adorei (:
    http://docereminiscencia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada pelo elogio bjs..
    http://docereminiscencia.wordpress.com

    ResponderExcluir